Problemas GP de Montreal 2011

Compartilhe
    Fabriciojoc
    Admin

Mensagem  Fabriciojoc em Sab Jul 02, 2011 9:16 pm

Poste aqui eventuais problemas que aconteceram no GP de Montreal de 2011. Aqui vamos analisar os ocorridos, podendo penalizar/adveter o piloto que cometeu a batida, etc.

-Comissão de Prova.

Admin

Mensagem  Fabriciojoc em Sab Jul 02, 2011 9:17 pm

Bem, tenho algo a reclamar sobre o GP de Montreal, primeira coisa é dos pneus, que não ajudou em nada, mesma coisa se tivesse usando pneus para seco, mas enfim, com setup bom até dava para dar uma ageitada nesse problema.
    A segunda e mais importante reclamação que tenho a fazer é do piloto Italo Dyas, que não poupou esforços para me prejudicar na corrida, ele me fechou uma vez e me bateu duas vezes do mesmo geito na mesma curva, aqui esta o video para comprovar.

http://vimeo.com/25642747

Bem podemos ver que as 9 seg. o piloto Italo Dyas esta rodado na pista mas mesmo assim conseguiu voltar normalmete.
    Aos 17 seg. eu vinha na terceira colocação e ele na segunda, como estava com mais velocidade, consegui passa-lo, mas não antes de ele me dar uma fechada e tocar meus pneus.
    Aos 22 seg. estou entrando na curva no traçado correto enquanto o piloto Italo Dyas vem por dentro, fora do traçado, e aos 23 seg. ocorre a colisão na lateral do meu carro, levando a me colocar para fora da pista, mesmo assim consegui voltar e ainda sim ficar na frente dele.
    Aos 47 seg, como vi que le estava muito rapido para fazer a curva, resolvi dar uma freada antes e tirar um pouco do traçado para que ele não venha a me prejudicar mais ainda, mesmo que se eu quisesse poderia ter fechado ele e ter acabado com a corrida dele e consequentemente a minha também.
    Não me recordo se ele rodou ou consegui passar ele por meritos, mas no minuto 1 estava na frente dele, quando na mesma curva, ele vem e me bate exatamente como aos 23 seg. , mas desta vem com muito mais velocidade que chega e me rodar na pista e ele me passa tranquilamente sem mesmo ter reduzido a velocidade e me deixar passar.
    Logo apos ele me tirou bastante vantagem e com problemas do carro, nao consegui fazer uma curva direito e acabei batendo e perdendo a asa dianteira, e no final da corrida, nas contas de Frabriociojoc, acabei em terceiro e o piloto Italo Dyas na segunda posiçãa.

Gostaria que a direção de prova asistisse o video e vejam se foi apenas um acidente normal ou se foi proposital, e se no caso for proposital houvesse a punição do piloto.

Obrigado, Gabriel Uhlmann. (postado originalmente por Gabriel u.)

Admin

Re: Problemas GP de Montreal 2011

Mensagem  Fabriciojoc em Sab Jul 02, 2011 9:17 pm

Gabriel Uhlmann,
    Acredito que, por meio deste video, você pôde esclarecer as coisas, e ao meu ver, o piloto Italo Dyas, deve ser punido. Pode não ter sido proposital, mas ele errou, e além disso, quando o safety car entrou na pista nas ultimas voltas, ele ultrapassou o primeiro colocado (eu), e bateu no safety car, fazendo com que o mesmo ficasse parado na pista. Nada contra o piloto, porém, regras são regras, e devem ser cumpridas, nada mais justo do que uma punição, e que o piloto não repita mais isso, entendendo por que foi punido.
    Obrigado,
    Fabrício.

Admin

Mensagem  Fabriciojoc em Sab Jul 02, 2011 9:18 pm

Peço Desculpa ao Gabriel Ulhmaan , pois no video parece q tive a intensão de bater , más sinceramente eu nao tive a pista parecia um sabão.Mas a verdade é q eu cometi um erro e devo ser Punido.Desculpa Gabriel Ulhmaan !

E Se Puderem dê uma olhadinha neste video : https://www.youtube.com/watch?v=iRa55Jf-gQc
    e Avaliem
    Postado por Italo Dyas

Conteúdo patrocinado

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qua Dez 12, 2018 8:58 am