Problemas GP da Hungria 2011

Compartilhe
    Fabriciojoc
    Admin

Problemas GP da Hungria 2011

Mensagem  Fabriciojoc em Dom Ago 14, 2011 8:50 pm

Poste aqui eventuais problemas que aconteceram no GP da Hungria de 2011. Aqui vamos analisar os ocorridos, podendo penalizar/adveter o piloto que cometeu a batida, etc.

-Comissão de Prova.

Problemas - Philipe Henrique

Mensagem  ItaloDyas em Dom Ago 14, 2011 8:59 pm

Olá.Venho aqui pedir para analisarem o Replay pois o Piloto Estreante Philipe Henrique no ''S'' de baixa que traz para a reta do termino do 1° Setor , a Primeira perna da curva é de baixa , mais ja é segunda desce de Motor Cheio , Pé Cravado no Fundo , O Philipe na segunda perna freiou , causando a batida , eu nao tinha como desviar era impossivel , Com isso minha Suspensão ja nao existia , o carro ficava puxando , fui para os boxes mais não deu jeito e com isso sai da corrida , onde estava tão bem.Venho Pedir para que analisem o replay.E Façam a Regra dos 107% Funcionar.[i]
    Gabriel Uhlmann

Analise do Ocorrido com Italo Dyas e Phillipe Henrique

Mensagem  Gabriel Uhlmann em Qui Ago 25, 2011 10:41 pm

Eu havia esquecido de analisar o replay da corrida, hoje eu me lembrei e fui analisar o caso do Piloto Italo Dyas e do piloto Phillipe Henrique.

Como podem ver nas imagens, o piloto Phillipe Henrique freia bruscamente do nada, fazendo com que o piloto Italo Dyas que vinha logo atras não conseguisse desviar a tempo e ocorre a colisão, e também fazendo com que o piloto que vinha atras também batesse. Agora cabe ao Fabricio analisar os fatos e punir. Na minha opnião deveria punir o piloto Phillipe Henrique, mas como ele so participou dessa corrida nao havera como, então para que isso não fique impune, poderia seder alguns pontos para o piloto Italo Dyas ou na proxima etapa dar vantagem ou algo do tipo para ele.

Conteúdo patrocinado

Re: Problemas GP da Hungria 2011

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qua Dez 12, 2018 9:30 am