Galera sou novo nesse meio de automobilismo virtual e estou com uma dúvida. Na parte customização onde se pode escolher outro capacete, no meu pc não aparece os desenhos dos capacetes, apenas nomes, logo, mesmo selecionando o que desejo, não aparece na imagem e nem durante a corrida. Alguém saberia me ajudar? Não sei se é meu pc mas já tentei de varias formas e não obtive resultado. Espero que alguém saiba como resolver. Desde já obrigado.
3 participantes
Erro com capacete
Jeferson Rafael- Mensagens : 4
- Mensagem nº2
Re: Erro com capacete
Edson escreveu:Galera sou novo nesse meio de automobilismo virtual e estou com uma dúvida. Na parte customização onde se pode escolher outro capacete, no meu pc não aparece os desenhos dos capacetes, apenas nomes, logo, mesmo selecionando o que desejo, não aparece na imagem e nem durante a corrida. Alguém saberia me ajudar? Não sei se é meu pc mas já tentei de varias formas e não obtive resultado. Espero que alguém saiba como resolver. Desde já obrigado.
Nao entendi :S
Elrious- Mensagens : 1
- Mensagem nº3
Re: Erro com capacete
Bem, se for o que eu entendi, aliás, é o meu caso também.
Bem, meu caso eh o seguinte.. criei meu capacete usando o Push to Paint, salvei em formato .DDS e joguei na pasta de capacetes do jogo. Mas ao iniciar o rFactor, escolho meu capacete, mas não é exibido, mostra o capacete padrão do piloto (Ex: aquele amarelinho do Felipe Massa). Como sou novato, não sei resolver esse problema, alguem faz idéia do q eu devo fazer?
Att,
Raul Caires
Bem, meu caso eh o seguinte.. criei meu capacete usando o Push to Paint, salvei em formato .DDS e joguei na pasta de capacetes do jogo. Mas ao iniciar o rFactor, escolho meu capacete, mas não é exibido, mostra o capacete padrão do piloto (Ex: aquele amarelinho do Felipe Massa). Como sou novato, não sei resolver esse problema, alguem faz idéia do q eu devo fazer?
Att,
Raul Caires
|
|