rFactor BRASIL TEAM

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

3 participantes

Erro com capacete

Edson
    Edson

Erro com capacete Empty Erro com capacete

Mensagem  Edson Ter Set 06, 2011 8:57 pm

Galera sou novo nesse meio de automobilismo virtual e estou com uma dúvida. Na parte customização onde se pode escolher outro capacete, no meu pc não aparece os desenhos dos capacetes, apenas nomes, logo, mesmo selecionando o que desejo, não aparece na imagem e nem durante a corrida. Alguém saberia me ajudar? Não sei se é meu pc mas já tentei de varias formas e não obtive resultado. Espero que alguém saiba como resolver. Desde já obrigado.
    Jeferson Rafael
    Jeferson Rafael

Erro com capacete Empty Re: Erro com capacete

Mensagem  Jeferson Rafael Dom Set 11, 2011 1:41 am

Edson escreveu:Galera sou novo nesse meio de automobilismo virtual e estou com uma dúvida. Na parte customização onde se pode escolher outro capacete, no meu pc não aparece os desenhos dos capacetes, apenas nomes, logo, mesmo selecionando o que desejo, não aparece na imagem e nem durante a corrida. Alguém saberia me ajudar? Não sei se é meu pc mas já tentei de varias formas e não obtive resultado. Espero que alguém saiba como resolver. Desde já obrigado.

Nao entendi :S
    Elrious
    Elrious

Mensagem  Elrious Qua Set 21, 2011 12:43 am

Bem, se for o que eu entendi, aliás, é o meu caso também.
    Bem, meu caso eh o seguinte.. criei meu capacete usando o Push to Paint, salvei em formato .DDS e joguei na pasta de capacetes do jogo. Mas ao iniciar o rFactor, escolho meu capacete, mas não é exibido, mostra o capacete padrão do piloto (Ex: aquele amarelinho do Felipe Massa). Como sou novato, não sei resolver esse problema, alguem faz idéia do q eu devo fazer?

Att,
    Raul Caires

Conteúdo patrocinado

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Seg Dez 11, 2023 2:11 am